Oi, tudo bem?

Me chamo Danielly Martins, mas pode me chamar de Dani, tenho 25 anos, sou graduada em contabilidade, natural da cidade de Sousa na Paraíba.

Sempre fui uma menina cheia de criatividade, desde sempre, gostei da arte. Música e escritos sempre foram uma das minhas maiores paixões, sempre tive o hábito de escrever o que sentia e guardava em mim.

 

Em 26 Janeiro de 2015, resolvi expor tudo que escrevia e sentia em um perfil na Internet ao qual dei o nome de Água de chuva (@aguadechuva), você deve está se perguntando, porque Água de chuva? Então, porque foi justamente em um dia chuvoso que escrevi os primeiros textos a serem postados, e percebi o barulho da chuva me inspirava e o sentimento de lavar-se, esvazia-se, era bem presente quando escrevia. Então esse nome tinha muito significado.

 

Logo percebi que as palavras que eram minhas, tocavam muitas pessoas e em pouco tempo consegui um destaque muito bom mas redes sociais.

 

Nunca me importei se tinha muitas pessoas ou não admirando meu trabalho, eu só queria escrever e até hoje é assim, sou grata a todos que me acompanham, mas minhas palavras nunca foram para atingir um público, sempre foi a me esvaziar. No entanto, de certa forma atinge e eu fico feliz com isso.

 

Sempre fui alguém bem família, dou valor ao sentir. Não sei fingir sentimento, nem fingir não sentir nada. Sou simples e cheia de amor para transbordar por aí.

 

Tudo que tem aqui é de conteúdo autoral e feito com muito amor. ♥

  

 

Boas Compras e muito obrigada :)